terça-feira, 22 de novembro de 2011

5 Swatches

Hoje, "um pouco" atrasada, vim postar os swatches prometidos... XD

Bem, são cinco cores que, com exceção do Bailarina, eu não usaria 'puro'... são mais adequados para "fazer arte" [rs], eu acho. Mas, fui testar pra 'sentir' como eles são...


(1) Noite Quente, Colorama*: É um roxinho cremoso muito simpático e, como o nome já diz, de tom quente. Gostei muito da cor! A cobertura ficou boa com duas demãos.

(2) Brilho Vinil, Impala Disco: Rosa avermelhado ou vermelho rosado? Eis a famigerada questão! Só sei que o tom rosa é mais discreto que o vermelho nessa "mistura"... Mas, enfim, cobertura ótima, também com duas camadas.

(3) Amarelo, Impala: Acho que das cinco experimentações foi o único que não me correspondeu as expectativas. A cor é linda, trata-se de um amarelo 'gema de ovo'. Só podia ser menos transparente =/ Mas com algumas mãos a mais, eu consegui chegar perto do que esperava! [*a-mo amarelos!!*] Outro ponto positivo é o brilho, que talvez torne o acabamento com extra brilho desnecessário.

(4) Bailarina, Avon Color Trend: Rosinha cintilante, suuuuper fofo. Meu conceito sobre os esmaltes da Avon está mudando e pra muito melhor! Há algum tempo atrás eu não usaria um cintilante sequer da marca, mas parece que as coisas estão mudando. Assim como a variedade de cores, a cobertura dos esmaltes e a qualidade estão em alta.

(5) Eterno - Coleção 'Espelho, Espelho Meu', Colorama*: Tem uma cor meio difícil de definir... ameixa bem fechado, talvez. E é meio puxado para o marrom. O brilho é esplêndido, razão pela qual também dispensaria uso de extra brilho. Eu o adquiri meio que por acidente, pois queria mesmo um preto que estava perto dele na prateleira... Na correria, acabei levando o esmalte errado! Mas até que não me arrependi; com certeza, algum dia vou postar alguma nail art com ele =D

* Para minha surpresa, os esmaltes da Colorama, nestas duas cores que testei, não deram trabalho na hora da limpeza... Sempre é um desespero pintar com essas cores mais fortes, mas desta vez foi bem mais tranquilo! *Cada vez mais amando usar Colorama!!* [E não! E não estou recebendo nada por este "merchandising" todo! T-T]






Espero que tenham gostado!
Prometo que os próximos swatches serão mais decentes... rs. Realmente meu tempo anda passando muito rápido, o que me obriga a tomar medidas como estas, infelizmente.

Até a próxima! = )



0 comentários:

Postar um comentário