quarta-feira, 7 de março de 2012

Unhas Metalizadas ;D


             Você deve estar se perguntando por que raios eu vim falar disso tão depois de essa moda ter "passado", não é?? Pois é... Essas tais unhas foram muuuuito usadas de 2010 para 2011. Eu gosto de observar as novidades, mas acho nada a ver essa coisa de deixar de usar uma cor ou esmalte porque saiu de moda. Mas o verdadeiro motivo deste post é que eu, há algum tempo já, queria mostrar uns esmaltes de efeito "cromado" - como diz o povo - aqui no blog. E o incentivo principal que eu tive pra começar, foi um e-mail que a Érika *fofinha* mandou-me! E então resolvi fazer uma homenagem a ela! =D
            Pra começar, eu me sinto na obrigação de avisar que pra ter o efeito da foto acima, só com adesivos, como os da Minx, por exemplo. Eu já achei que poderia fazer isso com esmaltes, principalmente quando encontrei os da coleção Impala Cromo...
            Foi pura decepção, porque eu, toda boba, comprei pensando que o esmalte era conforme a embalagem... Ledo engano, queridas! A cor não é de todo ruim, mas pra quem esperava outro efeito... 





Demorei bastante pra me recuperar do choque e começar a usar! {rs} Principalmente porque me custou mais ou menos R$ 17 uma fortuna.
Maaaas, como o susto já passou, vamos ao que interessa!


Reuni das minhas gavetinhas os metálicos mais bonitos, segundo a minha opinião...


1) Da  Coleção Maxicromo - Fina Flor
Os mais fofos pra mim! Estão todos com duas camadas...









2) Os Coloridos
Os da QTock que não me fazem lembrar algum metal... (rs)


Strass - Coleção Chromo, da QTock: 2 camadas

Cobalto - Coleção Chromo, da QTock: 2 camadas

3) Douradinhos Simpáticos!

O Famigerado Ouro - Impala Cromo: 1 camada. Não brilha nada... 

Garota da Capa - Avon: 2 camadas.

Jade - Coleção Chromo, da QTock: 2 camadas.


E aí, gente? Espero que gostem!!

Beijo pra Érika!
Beijo pra todos e todas! ;D



2 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! kada um mais lindo ke o outro!!!!!!! mais o CHUMBO me konkistou por kompleto!!!!! (*____*) adorei ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk! Que bom que gostou... só lamento as fotos terem ficado com a luz um pouco ruinzinha, pq o dia estava chuvoso. ;**

      Excluir